Mulher que matou o namorado com 59 facadas em Feira é presa em Simões Filho

Foi presa por policiais  da delegacia de Homicídios de Feira de Santana , Miraci Pereira Casais, de 46 anos, que estava respondendo em liberdade pela morte do namorado, o dentista George Pereira Costa.

 

Nesta quarta-feira (29) , em Simões Filho, durante uma ação conjunta com a Delegacia de Polícia do município, Miraci  foi presa enquanto saía de um bar.

 

Ela foi encaminhada para o Complexo Policial do Sobradinho.

 

Relembre os fatos 

Em junho de 2022, Miraci foi condenada a 18 anos e 4 meses de reclusão em regime fechado no Conjunto Penal de Feira pela morte brutal do companheiro. O julgamento aconteceu no Fórum Desembargador Filinto Bastos e durou cerca de 12h. O crime ocorreu no dia 17 de dezembro de 2013, quando ela matou a vítima com 59 golpes de faca dentro da sua própria residência, no bairro Gabriela, também em Feira de Santana.

 

Depois do crime, Miraci fugiu, mas foi capturada. Ela conseguiu ser liberada mediante o habeas corpus para responder em liberdade. 

 

Detalhes revelados pela investigação e apontados no julgamento, demonstraram requintes de crueldade durante o crime, o qual Miraci imobilizou a vítima e desferiu os golpes de faca. 

 

Ainda segundo as investigações, o assassinato foi motivado por conta do envolvimento do dentista com outra mulher, entretanto, Miraci disse a polícia que matou a vítima porque durante relações sexuais com George, ele pediu para a filha dela, de 18 anos na época, participasse do ato. Segundo Miraci, ela estava sob efeito de álcool e drogas.

 
A mulher se encontra à disposição da justiça no Complexo Policial do Sobradinho , devendo ser encaminhada para o Presídio Regional de Feira de Santana e cumprir a pena de 18 anos e quatro meses pelo crime.

Crédito: Reprodução