O Tribunal de Contas da União suspendeu, através de liminar, o leilão da Zona Azul de Feira de Santana, que estava previsto para ser realizado no dia 2 de outubro. A informação é do prefeito Colbert Martins da Silva, que afirmou ainda não saber o motivo da suspensão.
“Acabei de ser informado pelo secretário de administração sobre esse assunto, mas eu vou a Salvador buscar um contato com o conselheiro que deu a liminar para poder a gente avaliar o que aconteceu”, afirmou.
O prefeito disse que está fazendo todos os esforços para a implantação da Zona Azul na cidade. “Essa é a quarta tentativa que eu faço, espero que o povo de Feira possa ter o estacionamento da Zona Azul disponível. Está muito difícil, é um sufoco. A justiça não barrou, aí o tribunal de contas hoje resolve barrar? Vou avaliar isso aí. Eu preciso tentar ver se a gente supera essa questão. Vou procurar o próprio conselheiro, mostrando a ele a importância da gente poder superar as dificuldades para poder fazer o leilão no dia previsto, que é o dia 2”, afirmou.