O deputado estadual Pablo Roberto (PSDB), pré-candidato à prefeitura de Feira de Santana e campeão de votos na cidade durante a última corrida pelo Legislativo estadual, disse que não guarda nenhum tipo de mágoa em relação ao grupo político União Brasil. Em entrevista nessa desta terça-feira (25), o deputado afirmou que “as feridas foram curadas”.
Questionado se o pré-candidato guarda algum tipo de mágoa em relação ao ex-prefeito Acm Neto (União Brasil) por ter apoiado Zé Ronaldo (União Brasil) na última eleição, Pablo Roberto afirmou que “as feridas foram curadas”.
“Eu nem diria nem mágoa, eu fiquei aborrecido na época porque achei que deveríamos ter sentado e conversado, mas aí o tempo foi passando, as feridas foram curadas e não tenho nenhum tipo de ressentimento”, disse o candidato à prefeitura de Feira de Santana.
Pablo Roberto explicou que na verdade a chateação com o União Brasil se deu pela falta de diálogo na tentativa de buscar um novo cenário na corrida eleitoral da região.
“Logo quando passaram as eleições de 2022 eu comecei a buscar apoio dos mais diversos partidos, apoio de governador, prefeito, de todo mundo, para que pudéssemos conversar e a partir dali ter um cenário diferente da eleição de agora”, explicou.
“Se a gente parar para analisar a relação de Neto e Zé Ronaldo, eu não poderia esperar uma reação diferente, se não um apoio restrito ou um apoio integral de Neto ao candidato do União Brasil. O que eu tenho dito a muito tempo, é que minha mágoa em relação ao grupo de feira como um todo, foi a ausência de diálogo lá atrás”, completou.
Na corrida pré-eleitoral, o ex-prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo, chegou a afirmar que estaria disposto a conversar com o deputado para que ele deixasse a candidatura para o apoia-ló, Roberto por sua vez retrucou dizendo que seria “um grande gesto” se o pré-candidato do União Brasil deixasse o páreo e subisse em seu palanque.
Fonte Jornal da Cidade