Dois dias antes de chacina em Jequié, marido de grávida vítima foi achado dentro de carro

Dois dias antes da chacina que deixou seis pessoas mortas em Jequié, Iomar Barreto Cabral, 22 anos, marido de Natiele Andrade de Cabral, 22 anos, que estava grávida de nove meses e, pai da criança, vitimadas no ataque à tiros, foi encontrado morto dentro de um carro em uma rodovia na Bahia.

O corpo do jovem foi achado na terça-feira (3) na BR-116, na região de Rafael Jambeiro, a 180 km de Salvador. A cidade fica a 200 km de Jequié, município  considerado o mais violento do país entre os que possuem mais  de 100 mil habitantes, segundo dado divulgado pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública.

A chacina aconteceu na manhã desta quinta (5). Em ambas as ações criminosas, ninguém foi preso. As informações são da TV Globo.

Conforme a Polícia Militar, a chacina desta quinta-feira aconteceu no bairro Amaralina. Ao chegarem no local, equipes do 19° Batalhão foram informados por parentes de que as vítimas eram da mesma família e pertenciam a uma comunidade cigana. 

Informações iniciais da Polícia Civil apontam que homens armados invadiram o imóvel que as vítimas estavam, atiraram nelas e fugiram.

Foto: Reprodução/TV Globo