Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar resultou na prisão de 71 criminosos em Feira de Santana, na última semana, como parte de ações intensificadas contra facções criminosas, que contou com repressão qualificada e o apoio de inteligência.
Entre os presos, 13 são membros de facções envolvidos em atividades ilícitas como tráfico de drogas e armas, homicídios, lavagem de dinheiro, roubo e corrupção de menores.
O delegado Yves Correia, titular da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), falou sobre o trabalho realizado. “As nossas ações de inteligência, em parceria com o trabalho ostensivo da PM, permitem alcançar os autores de crimes em Feira de Santana. Continuaremos atuando de forma incansável contra as facções”.
Durante a operação, 15 dos capturados já possuíam mandados de prisão por crimes graves, incluindo homicídio, tráfico de drogas, roubo, furto e estupro. O comandante do Policiamento na Região Leste, coronel Antônio Lopes, declarou que as unidades ordinárias e especializadas seguem intensificando ações preventivas e ostensivas em pontos estratégicos da cidade.
“As nossas unidades ordinárias e especializadas seguem intensificando as ações preventivas e ostensivas em pontos estratégicos do município. Informações sobre atuação de grupo criminoso podem ser repassadas através dos telefones 190 (CICOM) e 181 (Disque Denúncia SSP)”, completou o comandante do Policiamento na Região Leste, coronel Antônio Lopes.