Um show de humor de Tom Cavalcante em Juazeiro, na Bahia, no último domingo (12), foi marcado por um momento bastante tenso. Na plateia, o empresário Assunção de Castro acabou sendo vaiado após tentar dar uma “lição de moral” no humorista.
A tentativa de inibir o humorista começou quando Tom Cavalcante estava se despedindo. Castro decidiu opinar sobre a apresentação. “Eu queria dizer que esse artista é um artista completo. E queria, hoje, diante do nosso povo, da minha querida Juazeiro, dizer a esse belo artista que você pode se tornar maior ainda com o conselho que vou te dar, cara. De coração, não toque nas igrejas”, disse o empresário.
Aproveitando a deixa, o humorista pegou o microfone de volta e decidiu rebater. “Quando eu toco nas igrejas é para aclarar e despertar no público a consciência crítica de que tem muito pastor e muito padre pedófilo”, rebateu Tom. O público aplaudiu a reação do humorista e vaiou o empresário, que não curtiu a atitude e fez sinal de “não” com a mão durante a resposta de Tom Cavalcante.