Após ser mantida em cárcere privado por três dias, onde foi estuprada e torturada, uma mulher conseguiu escapar ao ligar para o número de emergência da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), fingindo fazer um pedido de pizza. O caso ocorreu na madrugada deste domingo (29/9), em Samambaia, de acordo com o Metropóles.
De acordo com a PMDF, a vítima foi mantida dentro de uma residência e sofreu abusos, incluindo agressões com faca. Por volta de 0h10, a mulher encontrou uma oportunidade para pedir ajuda e ligou para o 190, utilizando a simulação de um pedido de pizza como código para solicitar socorro. Os policiais compreenderam a mensagem oculta e se dirigiram ao local.
Ao chegar, os agentes encontraram a mulher que correu para fora da casa, relatando que havia sido mantida presa e submetida a abusos físicos e sexuais, além de ameaças constantes com uma faca.
O agressor foi imediatamente preso e conduzido à 26ª Delegacia de Polícia, em Samambaia Norte, onde será investigado e responderá pelos crimes. A vítima está recebendo o devido suporte após o resgate.