A Polícia Civil identificou as duas vítimas que morreram em um ataque na tarde de segunda-feira, 7, na localidade conhecida como Emissário de Arembepe, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Conforme a corporação, os jovens foram identificados como Gustavo Natividade, 15 anos, e Daniel Natividade dos Santos, sem idade informada. As autoridades informaram que Gustavo morreu na cena do crime; já Daniel, não resistiu aos ferimentos ao ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Arembepe.
Os dois mortos no ataque eram irmãos e percussionistas do grupo Malê Debalê. Eles integravam o projeto social Malezinho. O Grupo emitiu uma nota de pesar nas redes sociais.
Outras duas pessoas foram atingidas pelos disparos e socorridos a uma unidade de saúde. Não há informações sobre o estado de saúde deles.
Relatos dão conta de que os alvos do ataque teriam feito um sinal de referência a uma facção criminosa rival da que atua na localidade, o que teria motivado a ação. A motivação não foi confirmado pela polícia.
A 4ª Delegacia de Homicídios de Camaçari investiga o caso. Foram expedidas guias para perícia enquanto diligências são realizadas no sentido de identificar a autoria do crime.