Jovem morto por engano em Feira de Santana é sepultado sob comoção de amigos e familiares

Foi sepultado na manhã desta sexta-feira (20), no cemitério Jardim Celestial, o corpo de Kauan Gomes de Araújo, de 20 anos. O jovem foi morto por engano em Feira de Santana, vítima de um disparo de arma de fogo enquanto estava a caminho de uma academia.

O crime

Kauan Gomes Araújo de Souza estava no banco do carona de um veículo branco, acompanhado por sua mãe e uma amiga da família, quando foi atingido na cabeça por um disparo de arma de fogo na avenida Francisco Fraga Maia, em Feira de Santana. O jovem foi socorrido ao Hospital Geral Clériston Andrade, mas faleceu quatro dias depois. A doação de seus órgãos pela família gerou grande comoção na cidade.

De acordo com as investigações, o crime foi motivado por ciúmes. Adriano, sob efeito de drogas e álcool, confundiu o veículo da vítima com outro carro onde sua companheira estava tentando fugir após uma discussão. Após solicitar que um amigo lhe levasse uma arma e o acompanhasse em um Corolla preto, Adriano seguiu o carro branco e disparou, acreditando que sua companheira estava a bordo. A vítima não tinha qualquer ligação com os envolvidos.

Prisão do suspeito

O principal autor do disparo, Adriano, foi capturado na noite de ontem (19), em Salvador, após uma operação que mobilizou diversas unidades policiais. O outro suspeito, Nadson, que atuava como motorista do veículo Corolla preto, apresentou-se na manhã desta sexta-feira (20) acompanhado de seu advogado.

Crédito: Reprodução