O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), classificou como inaceitável o caso de estupro coletivo que teria sido praticado por três policiais militares na noite de quinta-feira (12) no circuito Barra-Ondina. “É lamentável o que ocorreu. A gente repudia totalmente”, afirmou o chefe do Executivo municipal durante coletiva de imprensa no Campo Grande neste sábado (14).
O crime, que está sob investigação da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), teria ocorrido dentro de um banheiro químico e teve como vítima a esposa de outro policial militar.
Para o prefeito, o caso de violência sexual exige uma resposta rápida das instituições de controle e segurança. “Espero que sejam tomadas providências com rigor do ponto de vista legal porque é um absurdo um crime dessa natureza”, afirmou Bruno.
Entenda
O caso ganhou repercussão nacional após a confirmação de que os suspeitos são agentes do Estado. O secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner, já havia garantido que a vítima foi ouvida e que imagens de câmeras de monitoramento estão sendo analisadas para identificar os agressores.








