Suspeito de estupro de vulnerável é agredido por populares no bairro Feira VI

Um homem foi espancado por populares na manhã desta quarta-feira (8), no bairro Feira VI, em Feira de Santana, após ser acusado de ter cometido estupro de vulnerável contra uma criança de 9 anos. O caso aconteceu por volta das 9h40, no Caminho 27, e mobilizou diversas viaturas da Polícia Militar.

De acordo com informações da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), os policiais foram acionados enquanto se deslocavam para o Distrito de Maria Quitéria, após serem informados por um transeunte de que um grupo de homens estaria agredindo uma pessoa em via pública.

Ao chegarem ao local, os agentes encontraram um homem ferido, cercado por moradores. Com a aproximação das viaturas, os agressores fugiram. No local, uma mulher afirmou aos policiais ser mãe da criança que teria sido vítima de abuso sexual. Ela apresentou à guarnição o boletim de ocorrência e o exame de corpo de delito que comprovariam o crime.

O suspeito apresentava várias lesões pelo corpo. Ele foi socorrido inicialmente para a UPA da Queimadinha e, devido à gravidade dos ferimentos, encaminhado em seguida para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde recebeu atendimento médico mais avançado.

A Polícia Militar informou que a ocorrência segue em andamento e será investigada pelas autoridades competentes.

Fonte: De Olho na Cidade