Suspeito de manter esposa em cárcere privado morre em troca de tiros em Feira de Santana

Um homem apontado pela polícia por manter a esposa em refém, em cárcere privado e em tortura, morreu após troca de tiros com policiais da Rondesp Leste, na terça-feira, 17, no bairro Chácara São Cosme, em Feira de Santana. Com o suspeito, ainda foram apreendidas arma de fogo, munições e drogas.

De acordo com informações da Polícia Civil, o registro realizado na 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana), aponta que policiais militares foram recebidos a tiros na localidade de Chácara São Cosme, após serem acionados por uma denúncia de cárcere privado. No revide, Alison Oliveira Lima, 24 anos, foi atingido. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Clériston Andrade, mas não resistiu.

No local, a PM ainda confirmou a prática de cárcere privado, tortura e violência doméstica.

Ainda conforme a polícia, Alison já foi investigado e identificado como suspeito de vários homicídios nesta cidade, além de envolvimento com organização criminosa.

Entre o material apreendido está: um revólver Rossi calibre .38, com três munições deflagradas e duas intactas; quatro munições calibre .380; uma pedra grande de Crack; uma peteca de Cocaína; duas buchas de maconha; 1 celular Samsung; um rádio comunicador Baofeng BF777S; duas balanças de precisão; R$ 80,00 em espécie e uma cartela de identificação de Facção para embalagem da droga.

Crédito: Reprodução