Dois homens suspeitos de assassinar a nutricionista Larissa Pavan, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, passaram a integrar o Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). A informação foi divulgada pelo órgão nesta sexta-feira (31) e ainda inclui um terceiro homem, que também é procurado por homicídio.
Conforme a SSP-BA, Marlon Ribeiro dos Santos e Fábio Ribeiro agora correspondem aos naipes “9 de Ouros” e “3 de Espadas”, respectivamente. Eles são procurados pelo assassinato da nutricionista em Guarajuba, ponto turístico de Camaçari, no dia 7 de dezembro de 2024.
Larissa era passageira de um carro de aplicativo, alvo de um ataque a tiros. O motorista do veículo também foi ferido por estilhaços nas pernas, mas sobreviveu.
O terceiro homem inserido no Baralho do Crime da SSP-BA é Patrick de Souza Silva, conhecido como “Patrick da Bomba”. Ele passou a ocupar o naipe “8 de Espadas” e é suspeito de integrar uma facção criminosa em Camaçari. O homem tem papel ativo em ações que favorecem o crime organizado na região.
A SSP-BA enfatiza que o cidadão pode denunciar os suspeitos por meio do número 181. Além disso, as informações também podem ser fornecidas por meio do portal do Disque Denúncia.










