Feirense Paula Sanffer deixa grupo Timbaladies, saiba o motivo

No final da manhã de quarta-feira (10), foi divulgado nas redes sociais, um comunicado informando a saída da cantora feirense Paula Sanffer da banda Timbaladeis, movimento percussivo feminino, criado pelo cantor, compositor e multi-instrumentista Carlinhos Brown em 2022, em homenagem aos 30 anos da Timbalada.

“O desligamento ocorre de forma bilateral e consensual, tendo em vista que a cantora estará seguindo com a carreira solo (…) Aproveitamos também para agradecer o talento dessa cantora que tanto contribuiu para o nosso projeto. Desejamos sorte e um 2024 com muitos shows. Que muito em breve a gente possa se encontrar nos palcos e nas estradas da vida”, diz a nota.

Paula Sanffer durante o Carnaval 2023 na banda Timbaleides puxando o Bloco Ibejí. Foto Priscila Marinho
Além de Paula, o grupo é formado pelas vocalistas Patrícia Gomes e Amanda Santiago, que fizeram história na Timbalada e seguem na Timbaleides.

Em entrevista exclusiva ao Portal MF, Paula Sanffer falou sobre a saída do grupo e próximos passos da sua carreira.

“Olá galera conectada no Portal MF, o que falar sobre a minha saída do grupo Timbaleides, eu quero dizer aos meus fãs que círculos se abrem e círculos se fecham e meu círculo se fechou na Timbaleides. Eu só tenho que agradecer imensamente a Carlinhos Brow e ao projeto lindo que ele fez e tudo que sai dele é lindo e maravilhoso. E digo a vocês que aguardem que Paula Sanffer carreira solo está chegando, um beijo a todos”, disse a cantora.

Antes de compor a Timbaleides, Paula Sanffer fez parte do grupo Timbalada, entre 2017 e 2021, quando recebeu o convite de Carlinho Brown após a sua participação no The Voice Brasil em 2015, onde fez parte do time do Cacique.

Portal MF - Foto: Priscila Marinho