Folha do Estado e Rádio Geral são homenageados com o Troféu Arnold Silva na Câmara Municipal

A Câmara Municipal realizou, na última quarta-feira (11), a 43ª edição do Troféu Arnold Silva, evento que homenageia profissionais e veículos de comunicação que se destacam na cobertura do Legislativo. A cerimônia ocorreu no plenário da Casa e reuniu jornalistas, radialistas e representantes de diferentes meios de comunicação.

Os vencedores foram escolhidos por meio de votação secreta, apurada por uma comissão formada pelos vereadores Lu de Ronny, Pedro Américo e Professor Ivamberg. Na categoria veículo de comunicação, foram premiados o Jornal Folha do Estado (jornal impresso) e a Rádio Geral (web rádio). Já o título de melhor setorista foi concedido ao jornalista do grupo Folha, Amaury Jr.

“Esse prêmio chegou em um momento muito interessante e eu fico muito feliz em receber como melhor setorista da Câmara Municipal de Feira de Santana porque chega para coroar um trabalho de equipe. Sou setorista, mas dependo do trabalho de outras pessoas, que contribuem para que tudo que eu vejo e sinto dentro da Casa Legislativa, seja transformado em palavras/notícias, que chegam à sociedade. Aproveito a oportunidade para agradecer a toda equipe que faz a coisa acontecer. Fico feliz também com os outros prêmios que tive a oportunidade de receber, representando o grupo Folha do Estado. O trabalho que eu faço como setorista não seria nada se não fosse o Folha do Estado junto com a Rádio Geral, que é o veículo que possibilita a divulgação”, diz Amaury Jr.

Amaury Jr. destacou o caráter coletivo da premiação. Para ele, o troféu simboliza a soma de esforços desempenhados por toda a equipe envolvida na produção de notícias sobre o cotidiano legislativo do grupo Folha do Estado.

“Esse reconhecimento demonstra que tem um trabalho em equipe sendo feito, que um só não faz nada. Juntos é que conseguimos florescer e sermos reconhecidos pelo nosso trabalho. Uma grande oportunidade que me foi dada pela empresa e também pela equipe. Aquelas pessoas, por exemplo, que desculpam aquilo que eu gravo e transformam em matérias de textos e áudio para colocarem no Jornal e portal Folha do Estado e na Rádio Geral e assim por diante. É grande a minha felicidade em representar essa comunidade de imprensa e unidade de comunicação que faz um trabalho de excelência”.

Foto: Divulgação