Um acidente de carro, ocorrido em Minas Gerais, na última sexta-feira (19), matou cinco baianos de uma mesma família. As identidades dos baianos só foram reveladas no último sábado (20). Todos os cinco eram naturais de Obicuí, no sul da Bahia, e moravam na cidade mineira de Nova Serrana.
As vítimas do acidente foram identificadas como Lucas Celestino Reis e sua esposa, Jéssica Silva da Hora, de 40 e 35 anos respectivamente. As filhas do casal Ana Laura da Hora, de 8 anos, e Ísis da Hora Reis, de 3, também foram vítimas do acidente. A quinta vítima do acidente foi Rayane Rebouças da Hora, sobrinha de 19 anos de Jéssica.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o carro onde a família viajava cruzou a pista quando o motorista perdeu o controle do carro e acabou batendo em um barranco e caindo em um córrego. Após cair na água, o veículo ficou com as rodas para cima e a estrutura submersa. Todas as vítimas morreram no local.
O acidente ocorreu em um trecho da MG-164, próximo a Martinho Campos, no Centro-Oeste de Minas.
Nas redes sociais, o prefeito de Ibicuí, Salomão Carqueira (PSD), prestou uma homenagem à família que morreu no acidente. Segundo ele, os cinco estavam viajando a caminho da cidade natal, onde passariam as festas de fim de ano. “Uma tragédia que enluta não apenas as famílias Reis e da Hora, mas toda a nossa cidade”.









