Vestido como o personagem “Homem-Aranha”, um homem foi agredido enquanto aguardava o metrô, na noite deste sábado (20), na estação Carlos Prates, Região Noroeste de Belo Horizonte. As informações são do G1.
Segundo a Polícia Militar, o jovem trabalhava com recreação em festas e estava conversando com alguém que havia demonstrado interesse em seu trabalho. Foi quando um outro homem passou e achou que o jovem fantasiado havia dito algo a ele. Logo em seguida, o suspeito buscou tirar satisfação, mas decidiu sair do local.
Pouco depois, ele retornou e agrediu o “Homem-Aranha”, que reagiu e o empurrou nos trilhos do metrô, enquanto solicitava ajuda dos agentes de segurança que atuavam no modal. Para conter o agressor, que afirmou ter problemas psiquiátricos e disse estar sendo perseguido pelo personagem, foi necessário o suporte de três seguranças.
Segundo a Polícia Civil, “os envolvidos, após assinarem termo de compromisso de comparecimento ao Juizado Especial Criminal em data a ser agendada, foram liberados”.