Durante a convenção que homologou seu nome como candidato a prefeito de Feira de Santana, no último sábado (04), o deputado federal licenciado José Neto, não esqueceu dos trabalhadores da prefeitura sob regime de terceirização. Neto garantiu que nenhum servidor terceirizado que “trabalha” será demitido.
“Quero falar diretamente aos terceirizados da prefeitura de Feira: nenhum dos que trabalham será demitido. Mas todo mundo sabe que na prefeitura há muita gente que não trabalha; aí já não garanto. Mas quem trabalha, quero dizer a vocês, vou libertar vocês. Vocês são heróis, são homens e mulheres que trabalham na prefeitura e são mal tratados. Há pessoas que já estão há mais de 20 anos na prefeitura, de garis a médicos, todos são maltratados ( atrasos de salários, pagamento com descontos indevidos, não pagamento de direitos trabalhistas etc.). Nós vamos dar dignidade a esses trabalhadores”, garantiu Neto.
José Neto também falou dos funcionários de carreira da Prefeitura de Feira de Santana.
“Os funcionários de carreira nunca tiveram carreira. Vocês, guardas municipais, agentes de trânsito, da saúde e da educação, da saúde, trabalham fazendo horas extras, muitos tem mais de 20 anos e vão se aposentar sem um salário digno, porque nunca quiseram reconhecer a carreira e nem respeitar a jornada. Eu quero abrir o orçamento e dialogar com os representantes de cada segmento”, disse Neto.