Começa nesta quarta-feira (1º), o prazo para servidores, aposentados e pensionistas da Prefeitura de Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia, realizarem a prova de vida. O procedimento seguirá até 15 de dezembro.
Caso a prova de vida não seja feita, os beneficiários podem ter os pagamentos suspensos.
Para realizar a prova de vida é necessário ir em qualquer agência da Caixa Econômica Federal, na sede da Previdência Municipal — localizada na Avenida Santo Antônio, nº 247, bairro Capuchinhos — ou pelo aplicativo “Meu RPPS”.
O procedimento é obrigatório e deve ser realizado dentro do prazo estabelecido para evitar qualquer problemas no recebimento dos benefícios.
Para os beneficiários que estejam acamados, internados ou doentes, o Instituto de Previdência orienta que familiares entrem em contato e apresentem um laudo médico. Nesses casos, uma equipe técnica será enviada até a residência ou unidade de saúde para realizar o procedimento.
A prova de vida de aposentados e pensionistas é realizado através do Instituto de Previdência de Feira de Santana (IPFS). Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone: (75) 99877-2774.










